6º A
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
|
|
REDAÇÃO
|
VÍDEO: “COMO
PEDRO MALASARTES EVITOU O FIM DO MUNDO” PRODUÇÃO TEXTUAL
|
1ª
AVALIAÇÃO PARCIAL: 15/03
CONCLUIR
A PRODUÇÃO TEXTUAL RASCUNHO E DEFINITIVO TRAZER NO DIA 27/02, UM PRATO
RETANGULAR DE ISOPOR (PRATO DE FRIOS) PARA ATIVIDADE PONTUADA. OBS O PRATO
NÃO DEVE CONTER MARCAS
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
|
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
CONDIÇÕES PARA A VIDA NA TERRA, VÍDEO
E ATIVIDADE DA CLASSE
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
ENTREGA
APOSTILA
LEITURA
|
EXERCÍCIO
E ESTUDAR APOSTILA
|
INGLÊS
|
GUELINGS:
INTRODUCING
YOURSELF
LESSAIS 1
AND 2
EXERCÍCIO
DE CLASSE
LIVRO
PÁGS 6 AND 7 C
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
CORREÇÃO
DA ATIVIDADE PÁGS. 25 A 29 (LIVRO DA REDE)
|
ADIÇÃO
(ÍDEIA GERAL)
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
6º B
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
AULA
EXPOSITIVA.
LINGUAGEM
ATIVIDADE
GRAMÁTICA PG. 8
|
TRAZER A
GRAMÁTICA:
RESOLVER
A PÁG. 9
|
REDAÇÃO
|
CORREÇÃO
DA ATIVIDADE 2
PRODUÇÃO
DA VERSÃO DEFINITIVA C/ AJUSTES
|
ATIVIDADE
NO CADERNO
AV.
PARCIAL 1 - 14/03
TRAZER UM PRATO DE ISOPOR DIA 17/02
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
APOSTILA-
LEITURA
|
EXERCÍCIO
APOSTILA
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
ATIVIDADE
NO LIVRO DA REDE PGS 32 E 33
CORREÇÃO
DA ATIVIDADE DO LIVRO DA REDE
|
CADERNO
DE ATIVIDADES PGS. 12 A 15
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS
|
||
6º C
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
CORREÇÃO
DA PÁG. 79
AULA
EXPOSITIVA – LINGUAGEM
|
TRAZER A
GRAMÁTICA;
RESOLVER
PÁGS. 8 E 9 DA GRAMÁTICA
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
CORREÇÃO
DO EXERCÍCIO DO CADERNO C/ REVISÃO
|
ESTUDAR
C/ REVISÃO O CAPÍTULO 1 C/ EXERCÍCIO PÁGS. 17 E 18 (RESPOSTAS NO CADERNO)
|
FILOSOFIA
|
ENTREGA
E LEITURA DA APOSTILA
|
EXERCÍCIO
E ESTUDO DA APOSTILA
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
INGLÊS
|
GREETINGS-
INTRODUCING YOURSELF.
BOOK 2
TO 5
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
ADIÇÃO E
SUAS PROPRIEDADES
LIVRO DA
REDE PGS 32 E 33
|
CADERNO
DE ATIVIDADES PGS. 12 A 15
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
6º D
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
|
|
REDAÇÃO
|
COMO
PEDRO MALASARTES EVITOU O FIM DO MUNDO (VÍDEO) + PRODUÇÃO DE PLANEJAMENTO
TEXTUAL
|
FAZER O
RASCUNHO DO TEXTO
AV.
PARCIAL 1 – 12/03
18/02
TRAZER O PRATO DE ISOPOR P/ AULA
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
CORREÇÃO
DO DEVER DE CASA C/ REVISÃO DO CONTEÚDO TRABALHADO.
|
ESTUDAR
PÁGS. 14 A 16 C/ EXERCÍCIO Nº 02 NO CADERNO (CONSULTAR AS PÁG 12 A 16)
|
FILOSOFIA
|
ENTREGA
E LEITURA DA APOSTILA
|
EXERCÍCIO
APOSTILA
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
CONDIÇÕES PARA A VIDA NA TERRA
|
PESQUISAR
SOBRE AS CONDIÇÕES PARA EXISTIR VIDA
NA TERRA
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
INGLÊS
|
GREETINGS
AND INTRODUCING YOURSELF
PAGES 2
AND 5
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS
|