6º A
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
|
|
REDAÇÃO
|
Aula na sala de informática (produção de cordel)
|
|
HISTÓRIA
|
Pré Historia
|
Cite as principais características do periodo da pré historia
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
Vírus e viroses- Introdução aos seres vivos
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
Correção do C.A 18 a 21
|
Revisar elementos e propriedades da adição e elementos da subtração
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
6º B
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
Atividades – conto popular pags 12 a 14
|
Trazer o livro da rede
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
Pré Historia: aula expositiva e participativa
|
Cite as principais características do periodo da pré historia: Paleolítico,
neolítico e idade dos metais
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
Vírus e viroses- Introdução aos seres vivos
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
Correção e visto do conto da mentira
|
Assistir ao desenho Valente e identificar o elemento da narrativa
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
|
||
6º C
|
||
DISCIPLINAS
|
|
|
PORTUGUÊS
|
Atividades – conto popular pags 12 a 14
|
Trazer a gramatica
|
REDAÇÃO
|
Aula na sala de informática
(produção de cordel)
|
|
HISTÓRIA
|
Pré Historia
|
Cite as principais características do periodo da pré historia
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
Vírus e viroses- Introdução aos seres vivos
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
Multiplicação - propriedades
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
6º D
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
|
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
Pré Historia: aula expositiva e participativa
|
Cite as principais características do periodo da pré historia
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
Vírus e viroses- Introdução aos seres vivos
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
“El abecedário”
Atividade pag 12 e 13
|
|
MATEMÁTICA
|
C.A 16 a 22
Correção C.A 16 a 18
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
|