6º A
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
ATIVIDADES
PGS. 12 A 14.
CORREÇÃO
DAS PGS. 13 E 14;
EXIBIÇÃO
DO VÍDEO “ PEDRO MALASARTES E A SOPA DE PEDRA”
|
TRAZER A
GRAMÁTICA;
TRAZER A
CANETA PRETA.
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
XILOGRAVURA-
DESENHO NO ISOPOR
|
APOSTILA
– 01 (O QUE É ARTE? PÁG. 03)
APOSTILA
03 (XILOGRAVURA PÁG. 08 E 09)
|
LABORATÓRIO
|
MICROSCOPIA
|
PESQUISAR
AS PARTES DO
|
GEOGRAFIA
|
|
|
|
|
|
RELIGIÃO
|
A
RELIGIÃO CRISTÃ CAP. 04
|
PESQUISA
(ENTREGAR 16/03/20)
SOBRE INSTITUIÇÕES
(ATIVIDADE PARCIAL)
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
CORREÇÃO
DA ATIVIDADE PÁG. 12 E 13 + ATIVIDADE NO CADERNO.
|
ATIVIDADE
NO CADERNO PARA CASA
|
MATEMÁTICA
|
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
6º B
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
-
CORREÇÃO DAS PGS. 13 E 14.
VÍDEO “
PEDRO MALASARTES E A SOPA DE PEDRA”.
|
TRAZER O
LIVRO DA REDE.
|
REDAÇÃO
|
ORIENTAÇÃO
P/ A PROVA EVOLUCIONAL (NEIDE) + CORREÇÃO E CONCLUSÃO DO CORDEL
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
XILOGRAVURA-
DESENHO NO ISOPOR
|
APOSTILA
01 – O QUE É ARTE? PÁG. 03
APOSTILA
02 – XILOGRAVURA PÁG. 8 E 9
|
LABORATÓRIO
|
MICROSCOPIA
|
PESQUISAR
AS PARTES DO MICROSCÓPIO.
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
CORREÇÃO
DAS PÁGS. 14,15 E 12.
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
VÍDEO DE
MULTIPLICAÇÃO DO MATERIAL DIGITAL
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS
|
||
6º C
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
|
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
XILOGRAVURA
– DESENHO NO ISOPOR
ENTREGA
DA APOSTILA DO SEMESTRE
|
ESTUDAR
APOSTILA 01 – O QUE É ARTE? PÁG. 03
APOSTILA
02- XILOGRAVURA PÁG 8 E 9
|
LABORATÓRIO
|
MICROSCOPIA
|
PESQUISAR AS PARTES
DO MICROSCÓPIO.
|
GEOGRAFIA
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
ANÁLISE
DOS CONTOS DE FADAS E ELEMENTOS DA NARRATIVA
|
ASSISTIR
VALENTE E IDENTIFICAR OS ELEMENTOS
|
INGLÊS
|
PAGE 16
AND 17 (FAVORITE PEOPLE).
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
MULTIPLICAÇÃO
TÉCNICAS
DE MULTIPLICAÇÃO CADERNO DE ATIVIDADES 23 A 25
|
CONCLUIR
C. A 23 A 25
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
6º D
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
CONTO
POPULAR
ATIVIDADE
PGS. 12 A 14
CORREÇÃO
DA PG 13.
|
TRAZER A
GRAMÁTICA;
TRAZER CANETA PRETA.
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
A
RELIGIÃO CRISTÃ P. 25
|
PESQUISA
PARA SER ENTREGUE DIA 16/03/20 (VALE 2,0)
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
CORREÇÃO
DA APOSTILA E ANÁLISE DOS COMANDOS VERBAIS NOS CONTOS DE FADA
|
ASSISTIR
VALENTE E IDENTIFICAR OS ELEMENTOS DA NARRATIVA
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
VÍDEO
MULTIPLICAÇÃO E AS PROPRIEDADES
TÉCNICAS
DA MULTIPLICAÇÃO
|
TRAZER O
C. A.
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS
|